Vacinas e Imunizações para Animais

preventive-coronavirus-vaccine-bottle-assortment.jpg

A vacina para animais é essencial para manter a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida dos pets, a fim de prevenir doenças graves e possíveis enfermidades que podem ocorrer com contaminação.

Caso um filhote não passe pelo protocolo completo de vacinação de forma completa, é possível que ele contraia alguma enfermidade e pode não conseguir chegar à vida adulta, dependendo da gravidade da doença.

O protocolo de vacinação em cachorros filhotes deve ser iniciado entre 6 e 8 semanas de vida com as vacinas V8 ou V10, que protege contra Cinomose, Hepatite Infecciosa Canina, Adenovírus Canino Tipo 2, Coronavírus Canino, Parainfluenza Canina, Parvovírus Canino e Leptospirose canina.

O protocolo de vacina para animais prevê a aplicação de três doses da vacina V8 ou V10. O pet ainda deve receber uma dose contra a gripe canina, duas doses contra a giardíase e, quando tiver quatro meses de vida, deve receber a vacina contra a raiva. Procure uma clínica veterinária que tenha a vacina para animais e garanta o bem-estar do seu pet.

Saiba mais sobre vacina para animais

No Hospital Veterinário e Clínica Veterinária Santa Quitéria 24 horas, você encontra a solução que busca ao se tratar de hospital veterinário, pet shop e clínica veterinária. O local conta com serviço de cardiologia com eletrocardiograma e Ecocardiograma, nutrição veterinária e clínica interna de fisioterapia e reabilitação.

Os profissionais atendem na macrorregião da cidade de Curitiba, no Paraná.

Ficou interessado (a) em saber como funcionam as vacinas?

Fale com a equipe especializada da empresa para esclarecer todas as suas dúvidas com os profissionais.