Clínica Veterinária 24 horas

Clinica Veterinaria_edited.jpg

Os serviços de clínica veterinária são de extrema importância para atendimento dos animais de estimação para garantir a saúde e o bem-estar deles. Os tutores de pets devem procurar uma empresa de referência e credibilidade, para garantir um atendimento de qualidade realizado por profissionais preparados e especializados no assunto.

Nas clínicas veterinárias, os pets recebem as vacinas, que são essenciais para evitar doenças graves, além de realizarem consultas, cirurgias e procedimentos necessários para que eles fiquem com a saúde em dia.

Na Clínica Veterinária Santa Quitéria 24 horas, os tutores encontram uma estrutura completa de atendimento:

Consultas Veterinárias

Vacinação e Imunização

Serviço especializado de Dermatologia

Serviço de cardiologia com eletrocardiograma e Ecocardiograma;

Serviço de nutrição veterinária;
Clínica interna de fisioterapia e reabilitação;
Serviço especializado de endocrinologia;
Laboratório Clínico e de diagnóstico por imagem.

Conheça o nosso serviço de clínica veterinária

No Hospital Veterinário Santa Quitéria, você encontra a solução que busca ao se tratar de clínica veterinária e hospital veterinário. Os profissionais atendem na região da cidade de Curitiba, no Paraná. A empresa foi fundada em 2014 e conta com uma estrutura de quase 700m2 exclusivamente médica para os animais. O hospital veterinário conta com todas as especialidades e equipamentos necessários para diagnóstico e tratamento de pequenos animais.

O Hospital Veterinário Santa Quitéria e Clínica Veterinária é um centro veterinário 24 horas e o maior e mais completo da região.

Ficou interessado (a) em saber sobre os serviços disponíveis?

Fale com a equipe especializada da empresa para esclarecer todas as suas dúvidas com os profissionais.